create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 19 de março de 2012

9ª Maratona BTT Sandim - Agradecimentos


A Associação BTT-TT de Sandim vem por este meio agradecer a todas as entidades e particulares, envolvidos na 9ª maratona BTT de Sandim – V. N. Gaia que se realizou neste domingo dia 18 de Março.

Agradecemos o envolvimento dos organismos institucionais, como a Camara Municipal de Gaia na pessoa do seu vereador do desporto Dr. Mário Fontemanha, da junta de Freguesia de Sandim e do seu presidente Dr. Mota Batista e da A.C. Porto pelo apoio e presença do Sr. Nuno Vieira, bem como os apoios das empresas e particulares que se quiseram juntar a este evento.

Uma palavra para todos os participantes pelo desportivismo com que competiram.

Um especial agradecimento a todos os sócios pela forma incansável como se esforçaram para que o evento decorresse dentro da normalidade, como veio a acontecer.

Finalmente votos de rápidas melhoras a todos os atletas que se lesionaram no decorrer do evento.

Deixo desde já o convite a todos os envolvidos a participar na 10ª Maratona BTT de Sandim – V. N. Gaia realizar em 2013.

A Organização

Manuel Quintas

2 comentários:

  1. foi de mais, parabéns adorei e foi apenas a minha 2ª participação em eventos deste tipo e fiquei logo em 99º!!!!! até para o ano!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. São estes comentários que nos dão força para futuros eventos. Contamos com a tua presença no próximo ano.
    Mais uma vez muito obrigado

    ResponderEliminar